Teleassistência_complexo

Serviço de Teleassistência: atendimento on-line a quem mais precisa

Diante da situação de calamidade pública que o Rio Grande do Sul enfrenta, a Unimed Federação/RS está disponibilizando o serviço de Teleassistência para todos os moradores do estado.

Com a intenção de que esse atendimento chegue a quem mais precisa, a Unimed Pelotas/RS realizou na terça-feira (28/05), uma ação de divulgação do serviço em seis abrigos disponibilizados pela Prefeitura de Pelotas aos afetados pela enchente na cidade. Cartazes foram fixados em locais estratégicos com informações detalhadas do atendimento on-line e um QR Code onde a pessoa acessa diretamente a página da Teleassistência apenas informando o nome e CPF.

Para utilizar o serviço não é necessário ter plano de saúde, não é preciso marcar hora, os atendimentos são por ordem de chegada na sala virtual.

A consulta é de graça pela internet e pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha sido afetada direta ou indiretamente pelas chuvas no RS, de modo a evitar deslocamentos e não sobrecarregar os serviços presenciais de saúde.

O plantão on-line é destinado para casos de baixa complexidade nas especialidades de clínica médica, pediatria e psicologia e está disponível de segunda a sexta das 7h às 19h. Acesse o serviço clicando aqui.